16 setembro 2009

Atropelada por sacolas!

Meu pé está doendo. Sinal de que meu acidente há pouco mais de uma hora machucou um pouco. Estava vindo trabalhar, subindo a escada rolante do metrô para alcançar a plataforma de embarque. De repente, o boliviano que estava na minha frente vira-se para trás e diz "segura". Nem um segundo e uma enorme sacola estava caindo por sobre minhas pernas e pés. Isso não seria nada se atrás das sacolas não viesse o carrinho e o boliviano que, tadinho, caiu torto ao meu lado na escada que continuava a subir. Perguntou se machucou, mas estava muito mais preocupada com ele do que comigo. No fim, disse que não foi nada. Meu pé está doendo.

Nem tão nada assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá! as melhoras do pé! água quente e sal grosso faz bem...alivia! beijos