14 setembro 2009

Preciso de caixas!!!

Depois de uma semana em que as lembranças do passado povoaram meus caminhos, o fim de semana mostrou-se um marco do pé no chão. Foi ótimo. E simples. Tentei cozinhar, algo em que eu sempre dedico umas horas do meu domingo, mas desta vez torrei meus reais comendo fora mesmo. Para não dizer que nada de útil foi feito, lavei roupa, rs.

Sábado fiz algo feio: depois de ensaiar meses, marquei uma limpeza de pele. Só que o namorado apareceu em casa antes e... Bem, perdi a hora da esteticista. Perdi todas as horas e, mesmo assim, estava pronta para a balada às 22h. Só que a amiga que me "colocou pilha pra sair" resolveu mudar os planos - e só fiquei sabendo quando fui avisá-la que estava pronta! Depois dessa, toda minha produção foi gasta deliciosamente no sofá. E dormir muito foi ótimo!

Domingo a vontade foi de abraçar o mundo: marquei mil coisas com cem pessoas diferentes. Resultado: fiz meia dúzia e furei com 99 pessoas. Feio, eu sei, mas eu tentei! Juro!

Só que a melhor notícia veio hoje: saiu meu contrato de aluguel e estou de mudança! Só tenho algumas questões logísticas para resolver: 1) trabalho no próximo fim de semana; 2) faço aniversário no fim de semana seguinte. Resumindo: ou me mudo de ressaca dia 27 ou só em outubro...rs rs rs

Agora preciso conseguir caixas. Lá vai a Paulinha disputar papelão com catadores!

Nenhum comentário: