29 setembro 2009

só de mala, que a cuia tenho que ir buscar...

Sábado foi meu níver, 29 aninhos. Aprendi duas lições muito importantes neste dia: 1. nunca marque sua comemoração em um local que você não conhece e 2. não acredite que seus amigos chegarão cedo.

Torci para que meus convidados faltassem. Deu certo, cerca de 1/3 de todos que chamei para tomar uma comigo no sábado compareceram. E metade deles não conseguiu entrar no bar, pequeno e completamente lotado às 23h30.

A trupe se desfez, uns foram embora, outros foram comer uma pizza (acompanhei, estava verde de fome) e o restante procurou um boteco sujo pra se jogar. No fim, estava na casa da Mari B. ouvindo um som, dançando na sala, dando muito risada até tentar esquentar o macarrão colocando a travessa na geladeira. Depois dessa, tive que admitir que era hora de dormir!

Meu melhor presente foi ter iniciado minha mudança também no sábado. Levei colchão, algumas roupas e livros. Falta um monte de coisinhas e coisonas, mas para a semana está bom. Cada dia, arrumo um pouquinho. Espero que em um mês o apartamento esteja decente para receber visitas...hehehe

Acredito que o aniversário encerra um ciclo e inicia outro. Começo o ciclo 29 cheio de mudanças, na vida, no trabalho, na postura, nas ambições. Que seja um ano de transformações e evolução. Saravá.

Um comentário:

Kelli Machado disse...

Insha Allah!