23 outubro 2009

Festa boa!

Ontem fui na festa de abertura da Mostra Internacional de Cinema e fui surpreendida. Primeiro, esperava um pessoal mais velho e o que vi foi muita garotada. Também achava que veria mais modernosos do que havia. Acho que preciso rever meus conceitos de "tribos urbanas".

Tietei a Vanessa da Mata, que é ainda mais linda (e alta) do que no palco. Tentei puxar papo com Marcelo Rubens Paiva e descobri um escritor antipático e com uma constante cara de c#. Dancei um pouco, tomei chuva, fui fumar meu cigarro no "chiqueirinho", conversei com as mais diferentes pessoas, dei risada, chorei, me emocionei, tudo isso em uma única noite.

Foi bom seguir para a balada sozinha, sem o namorado, depois de muito tempo. Claro que senti falta dele, mas preciso voltar a respeitar minha individualidade, descobri que estou num momento em que ela está sendo muito importante.

Hoje sigo para Campos do Jordão, numa viagem bate-e-volta de trabalho. Me tiraram a primeira sexta-feira depois de um mês em que poderia sair cedo. Fiquei revoltada.

Um comentário:

Lia disse...

Ok, que sou uma pessoa horrível que esqueceu de ligar em seu aniversário. Mas como assim, você tem um blog e nem me conta. Eu te amo, sua feia!!! E vou vir aqui direto, tá. Pronto, falei. hahahaha