08 outubro 2009

música que 'cola'

E não descola! Ontem foi o dia do rei Roberto Carlos inebriar o dia inteiro dentro do meu cérebro. "(...)mas com palavras/ não sei dizer/como é grande/ o meu amor/ por você" lá lá lá lá lá, lá lá lá lá...

E, assim foi, até eu adormecer. Acordo hoje e quem canta em meu interior? Roberto Carlos! E ele continua rodando na minha vitrola mental até agora!

Eu não ouvi Roberto ontem. Aliás, faz bastante tempo que não o ouço. Mas a lembrança dessa canção me deu condições de entender, pela primeira vez, porque um amigo meu sempre que está com dor-de-cotovelo tranca-se no quarto e tem no rei seu melhor amigo.

Nessas ocasiões, aliás, sempre preferi a companhia de Bethânia e Nana, mas acho que terei oportunidade de testar o amigo do Tremendão. Afinal, nunca estamos imunes a dores de corno! (no sentido figurativo, é claro! ;-) )

Nenhum comentário: