09 outubro 2009

Foram três livros em três semanas. E só não abri o quarto e último porque temo perder a vontade de dormir, comer e trabalhar só para ficar lendo.

É. Cai nas teias de Stephenie Meyer e sua saga de vampiros. E o que é pior: sou obrigada a concordar que a mulher é um arraso quando se trata de histórias de fantasia para adolescentes.

O fato é que resisti o quanto pude contra a febre cinematográfica que está vindo depois da literária. (A escritora vendeu mais de 50 milhões de livros em todo o mundo e cansei de encontrar alucinados como eu que andam na rua com o livro nas mãos e seguem lendo até o máximo que puderem)

Vi o clipe da música tema do segundo longa da quadrilogia, Lua Nova. Reconheci passagens do livro (óbvio), mas fiquei triste em constatar que na minha imaginação Jacob é muito mais bonito...

Bom, enquanto todas se apaixonaram pelo vampiro-mocinho da trama, eu cai de amores mesmo foi pelo lobisomem!! E, na minha imaginação construída pelas habilidosas mãos de Meyer, Jacob é um sonho perfeito para uma garota de 18 anos! Inteligente, divertido, quente e monta carros!

Só que no filme, devo admitir, o Edward ganha toda a sua formosura "perfeita" (tanto q o ator foi considerado o homem mais sexy do mundo e é inglês) e desbanca Jacob fácil na questão estética.

Vamos ver quanto tempo resisto aos filmes, já que aos trailers eu não consegui!

Nenhum comentário: