07 outubro 2009

Não foi desta vez!

Hoje não consegui acessar o Twitter. E fiquei bem chateada com isso. Estou viciada na ferramenta. Acho uma das coisas mais divertidas da internet atualmente. Sigo em torno de 100 pessoas, alguns são amigos (os que menos usam o sistema), outros são conhecidos da mídia ou do meu mundinho profissional, outros são veículos de comunicação nacionais e estrangeiros. O restante, pessoas que nunca vi na vida. Essas últimas são as mais engraçadas.

Tem o cara (ou um grupo de, ainda não entendi) de humor ácido e irônico que me lembra muito a forma como um querido amigo olha para o mundo. Tem um outro que criou uma pseudoconfusão na Web por ter utilizado o nome artístico de um humorista e, mesmo se auto-intitulando "cover" teve de mudar de identidade. É um caso excepcional de sucesso no Twitter: possui mais seguidores que o comediante real. Ah! Tem Deus também falando as maiores barbaridades, eu O sigo.

Por essas e outras que o Twitter virou meu melhor amigo naqueles minutos entre uma obrigação e outra do trabalho. É minha diversão e meu portal de notícias aleatório (graças aos posts indicando links para mil assuntos diferentes).

Ah! Esqueci dos políticos. Estou amando segui-los. Até o vampiro brasileiro está na minha lista. E fazer uma crítica ao JN diretamente ao seu apresentador e editor-executivo? Não tem preço! Foi ótimo!

Mas, hoje, não rolou. E a tendência é que, quanto mais usuários se viciarem no brinquedinho como eu, mais a baleia vai encalhar na praia...

Nenhum comentário: